#pracegover  Na imagem acima temos três atletas  de kimono azul  e o professor Fernando de Kimono branco em cima das placas de tatames azul realizando um atividade com as bolas , onde cada atleta tem sua bola e estão tentando se equilibrar tanto de bruços quanto de costas.

Atletas do Projeto de Jiu-Jitsu da ACIC, com parceria da Fundação Municipal de Esporte e Prefeitura Municipal de Florianópolis segue em constante evolução de aprendizado de defesa pessoal e atividades físicas voltadas para melhor qualidade de vida para nossos atletas.

 

 

 

 

 

#pracegover Na imagem ao lado temo o treino de Jiu Jitsu onde o professor esta de kimono branco sentado averiguando a posição passada para os alunos da turma kids. De kimono azul estão os alunos Lucas e Mateus, Mateus esta realizando o ataque de Armelok onde esta deitado no chão levando sua perna esquerda para a cintura do Lucas ( que esta de joelho por cima ) e dominando a mão cruzada do mesmo . Este ataque visa imobilizar a articulação do cotovelo do oponente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover na imagem ao lado os atletas estão realizando um combate em cima do tatame azul, em pé esta o professor Luiz averiguando o momento certo de interromper a luta . No chão estão os alunos Samuel de kimono branco e Lucas de kimono azul, Samuel esta tentando realizar um ataque de lapela nas costas de costa do Lucas , para isso o mesmo colocou os suas pernas sobre as pernas do Lucas e seu tronco em suas costa , a mão esquerda esta entregando a lapela para mão direita para efetuar o ataque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover na imagem ao lado turma de Jiu Jitsu kids esta sentada em forma de roda em cima do tatame azul onde temos seis crianças sentada prestando atenção nas orientações do professor Fernando, antes da prática de jiu jitsu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover na imagem ao lado todos os atletas estão em formação após o encerramento da aula em cima do tatame azul em posição de luta, em pé, Marcelo, Tiago e professor Fernando, sentados Fabio, Taila e Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover na imagem ao lado aulas de Jiu Jitsu para as crianças da COMOSG onde estão todos em círculo realizando alongamento para a lombar, em cima do tatame azul , temos uma aula mista com quatro meninas e quatro meninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *