#pracegover Na imagem algumas pessoas sentadas nas cadeiras azuis no auditório da ACIC, aguardando as apresentações em comemoração ao Dia do Idoso.

 

No dia 01 de outubro o Grupo Emoção coordenado pela professora Margarete Alves, comemorou o Dia dos Idosos com música e homenagens.
A comemoração foi maravilhosa e muitos deles não haviam comemorado está data.

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na imagem um coração vermelho em tecido com as bordas costuradas com barbante branco. Colado no centro do coração, um recorte em papel branco com a logomarca da ACIC Associação Catarinense para Integração do Cego.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na imagem Valdir Caetano (conhecido como Coca) fazendo sua apresentação musical no palco do auditório da ACIC. Ele está em pé tocando cantando em frente ao microfone batucando seu padeiro. Ele tem a pele morena, usa óculos, veste uma camisa pólo branca com listras pretas, calça bege e tênis branco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na imagem a professora Tábata se apresentando cantando para o grupo. Ela tem a pela clara, cabelos levemente ondulados no comprimento até os ombros. Ela está em pé segurando o microfone no palco do auditório. Ela veste blusa cavada marrom, calça jeans escura, e sapatilhas azuis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *