A Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC, atualmente mantém suas ações de serviços e manutenção da estrutura, por meio de convênios, projetos e doações de Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas.
Para contribuir com a instituição você pode entrar em contato com o Setor de Gestão de Projetos e Captação de Recursos, através dos seguintes contatos:
E-mails: captrecursos@acic.org.br ou projetos@acic.org.br
Telefone: (48) 3261-4510.

– Você pode também fazer sua doação em qualquer quantia, realizando depósito bancário diretamente na conta da instituição, informando os seguintes dados:
Instituição Bancária: Banco do Brasil
Titular: Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC
CNPJ: 83.598.136/0001-72
Agência: 5201-9
Conta Corrente: 357645-0

– Utilize também a doação em sua conta de energia elétrica da CELESC, basta imprimir, preencher o formulário abaixo, escolhendo ou definindo o valor com que pode contribuir, anexar cópia da conta de energia elétrica e entregar na instituição ou enviar por e-mail ou WhatsApp. (as instruções também estão presentes no próprio formulário).

Formulário doação CELESC, formato pdf

Há ainda a contribuição por meio do Bazar/Brechó, onde aceitamos doações de roupas, calçados, acessórios e bens de uso em geral, para serem vendidos neste espaço. As doações podem ser entregues no setor administrativo da Entidade ou quando em grande quantidade há a possibilidade de buscarmos, consultando a disponibilidade através do telefone: (48)3261-4506.

– Também necessitamos de amigos voluntários, dispostos a contribuir para o bom funcionamento de nossas atividades.
Exemplos de trabalhos voluntários já desenvolvidos dentro da Instituição: oficina de capoeira, dança cigana, teatro, tai chi chuan, auto-maquiagem, etc… Contamos também com voluntárias para o desenvolvimento do bazar/brechó, e ainda os que contribuem na divulgação/captação da Instituição.

Venha conhecer nosso trabalho! Agende uma visita e contribua com a ACIC!

Estamos localizados na Rodovia Virgílio Várzea, 1300–, bairro Saco Grande, Florianópolis, SC.
Telefone: (48) 3261-4500
Whatsapp: (48) 9119-8929
E-mail: secpresidencia@acic.org.br
Facebook: www.facebook.com/acic.florianopolis
Instagram: Acicacic_florianopolis

Instagram Brechó: Brechó Acic