Na tarde desta terça, 22 de maio, o Grupo de Apoio da ACIC recebeu Ana Santiago para uma roda de conversa animada e inspiradora.

A Ana é acadêmica de Letras Português na UFSC e tem um blog chamado “Lugares que Transformam”, onde vem realizando, desde fevereiro deste ano, o compartilhamento de experiências de algumas viagens e esportes radicais. Ana ama conhecer novos lugares, estar junto da natureza e conectar-se a diferentes pessoas!

Como ela mesma coloca no blog: “Somos pedacinhos de tudo o que vivemos e queremos”. Nesta tarde vivenciamos trocas bastante ricas entre os participantes e a convidada, fortalecendo a ideia de que medos e inseguranças estão aí para que dialoguemos com eles e busquemos caminhos que desconstruam, passo a passo, as crenças e preconceitos à respeito das pessoas com deficiência e seu direito de participação em todos os espaços da sociedade.

Até uma próxima, Ana! Nos encontramos por aí pelo mundo, transformando e sendo transformados por ele!

O blog da Ana Santiago é o: www.lugaresquetransformam.com .

#Pratodosverem Foto selfie tirada por Carla Azevedo. Os participantes estão de pé, de frente e sorrindo. Da esquerda para a direita estão: Fernanda abraçada com Ana Santiago, Naura, Ana Rodrigues, Adriano, Leunir, Maria Cecília e Nelson Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *