Feijoada Beneficente ACIC 2018

#PraCegoVer: fundo da imagem retangular estão dispostas panelas de barro marrom contendo separadamente arroz, couve refogada, pasteizinhos e banana a milanesa, farofa e ao centro um panela de barro preta com a feijoada com feijão preto temperada com folhas de louro e pedaços de linguiça calabresa.
Do lado inferior esquerdo o personagem Feijãozito , que é o desenho de um feijão na cor marrom com braços, mãos, pés, olhos bem abertos e um sorriso entusiasmado. O Fejãozito está com luvas brancas em suas mãos sendo a direita está apontado para frente com dedo polegar para cima indicando sinal positivo e a mão esquerda está com o dedo indicador apontando para cima na direção de uma placa quadrada no formato de lousa de quadro negro com as bordas na cor marrom claro imitando a textura da madeira. Neste quadro está escrito centralizado, em letras maiúsculas na cor branca 5ª Feijoada da ACIC, logo abaixo na próxima linha está escrito em letras minúsculas na cor verde com iniciais maiúsculas Dia 20 de Outubro, logo abaixo na próxima linha está escrito em letras minúsculas na cor branca com iniciais maiúsculas Das 11:00 às 18:00hs, logo abaixo na próxima linha está escrito em letras maiúsculas na cor verde Música ao Vivo – Open Food, logo abaixo na próxima linha está escrito em letras maiúsculas na cor branca Ingresso: R$ 40,00.
Logo abaixo um retângulo com fundo na cor cinza mesclada com dourado escrito na cor preta Informações e vendas: (48) 3261-4506/4508 – Carla ou Débora, (48) 99119-8929 Whatsapp. Ao lado direito direito desse retângulo, está outro retângulo com fundo na cor preta escrito Local: ACIC Rod. Vírgilio Várzea, 1300 – Saco Grande – Florianópolis/SC. Do lado direto superior dois retângulos pequenos sobrepostos na cor branca, escrito em letras minúsculas na cor preta com iniciais maiúsculas Realização: CCEL e logo da ACIC, ao lado está escrito Patrocínio: e a logo Capital PV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *