#pracegover Na foto acima, o atleta Marco e a guia Rosangela, estão correndo na Avenida beira mar em sentido ao centro da cidade, em primeiro plano, Rosangela segurando a guia com a mão esquerda e a direita está levantada fazendo um sinal com o dedo indicador para cima, ambos de boné, Marco de óculos, sendo quê o óculos da Rosangela está encima do boné e estão sorrindo.

 

 

Atletas do Projeto de Atletismo da ACIC, com parceria da Fundação Municipal de Esporte e Prefeitura Municipal de Florianópolis seguem em treinamentos diários visando melhorar seus resultados, equipe da ACIC, na classificação geral do PARAJASC 2017 ficou em  2º Lugar.

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, o Prof.º Ümit em pé do lado do atleta Cesar que está correndo na esteira, atrás do professor aparecem duas bicicletas ergométricas e acima uma janela basculante de vidro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, em pé, Inês com os braços flexionados e acima da cabeça, fazendo alongamento, atrás dela o prof.º Ümit e ao lado esquerdo do professor o atleta Gilmar no elíptico e a atleta Eva na bicicleta ergométrica.

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, a usuária Mariana na academia, encima de um tatame de cor azul, deitada em decúbito dorsal com as pernas elevadas encima de uma bola suíça de cor transparente, executando elevação de quadril.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, Prof.ª Luiza fazendo uma self do treino de bike com o atleta Adriano, Luiza está de óculos escuro e sorrindo e seu cabelo amarrado e esvoaçante e sentado na tandem Adriano também de óculos escuro, estão na pista de ciclismo da beira mar e no alto da foto aparece o mar, dia de sol e vento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, as professoras Luiza e Inês estão em pé, segurando os guidões da bicicleta tadem, ambas de capacete e óculos escuros, na pista de ciclismo da beira mar de Florianópolis e atrás delas estão passando dois ciclistas e mais atrás os prédios residenciais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, o atleta Paulo aquecendo na esteira elétrica, a foto foi tirada de um ângulo de baixo para cima, onde aparecem o teto, a parede e o piso branco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, fazendo uma self, o prof.° Eduardo (Dudu) e atrás a atleta Ana Santiago e o atleta Jackson estão em posição de arremesso de dardo, braço esquerdo estendido atrás segurando o dardo e perna direita a frente, Dudu e Ana estão sorrindo, foto tirada no Centro de Treinamento da UFSC.

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto ao lado, prof.º Eduardo (Dudu) fazendo uma self e na pista de atletismo o atleta Alessandro correndo em sua direção. Dia de céu azul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#pracegover Na foto, prof.º Eduardo (Dudu) fazendo uma self e no fundo estão os atletas Irani, Ana Santiago, Rosangela, Marco, Cesar e Leandro. Local: Centro de Treinamento da UFSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *