Mostra Inclusiva

Capa com fotos de obras dos artistas e artesãos e os mesmos produzindo as obras

“Em vez dos impulsos arcaicos exteriorizarem-se desabridamente, lhe oferecemos o declive que a espécie humana sulcou durante milênios para exprimi-los: dança, representações mímicas, pintura, modelagem, música...Será o mais simples e o mais eficaz.” (Nise da Silveira)

O Centro de Educação a Distância da UDESC realiza a Mostra Inclusiva no “Seminário de Educação Especial: Direito a Diversidade” promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. A Mostra apresenta a produção artística de Luiz Carlos Sanches Rodrigues, Pedro Rezende Pinho e Marco Aurélio Ruschel, os artesanatos de Adilson Venceslau Castro, Valdir Caetano da Cruz, Sérgio Kienen, Roseli Teresinha Dias Rosa e a apresentação dos dançarinos Ítalo Ril Vijal e Pâmela Maiara Castro.

A Mostra traz a marca da inclusão, visando o empoderamento dos artistas e artesãos e a visibilidade para seus trabalhos.

Visitação: 25/09 – quinta-feira | Horário: das 11h às 15h30 – exclusivo para o público do Seminário | das 15h30 às 19h – aberto ao público.

Local: Cambirela Hotel - Av. Marinheiro Max Schramm, nº 2199 Estreito – Florianópolis – CEP: 88095-001 – Contato: (48) 33218420

Entrada gratuita.

Promoção: Centro de Educação a Distância - CEAD/UDESC.

Parceria:

Gerência de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis;
CEFID – Centro de Ciências da Saúde e do Esporte

Colaboradores:

ACIC - Associação Catarinense para Integração do Cego;
ACV - Associação Caminhos para Vida.