Dra. Denise Decker, especialista em Acessibilidade e Educação Inclusiva realizará palestra na Associação Catarinense para Integração do Cego - ACIC

A Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, a Associação Catarinense para Integração do Cego - ACIC, e Voluntários das Américas convidam sua equipe para conversar, trocar saberes e práticas com a Dra. Denise Decker, especialista em Acessibilidade e Educação Inclusiva no dia 01/10/2014, quarta-feira na sede da ACIC, as 13h.

Dra. Denise é Administradora Sênior de Recursos Humanos, palestrante e escritora reconhecida nacional e internacionalmente como especialista nos temas dos direitos e responsabilidades das pessoas com necessidades especiais como também o importante trabalho desenvolvido pelo cão-guia, garantindo-lhes qualidade de vida.
Entre os prêmios recebidos podem ser citados a Menção Honrosa pela Excelência Pessoal e Profissional, concedida pelo Departamento Americano de Agricultura, e o Prêmio do Programa Nacional de Desenvolvimento, concedido pelos Companheiros das Américas, pelo treinamento de voluntários para ajudar pessoas com necessidades especiais no Brasil e em outros países da América Latina.

Foi bolsista da Fulbright e membro da Associação Americana de Mulheres Universitárias, atua no Conselho Nacional de Diretores de Liderança da América e na Associação Americana de Pessoas com Necessidades Especiais. Trabalha com cães-guia da Seeing Eye, desde a década de 1960.

Será uma oportunidade ímpar!

Contamos com a sua presença.

Teremos tradutores da Unisul para mediar a conversa.

Segue abaixo a programação completa Visita da Sra. Denise Decker em sua passagem por Santa Catarina:

Dia 29/09 (segunda-feira) - Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia - IFC – Campus – Camboriú.
Horário: das 14h as 17h.
Endereço: Rua Joaquim Garcia, S/N, Centro de Camboriú. (solicitar informações na guarita do campus)

Número de vagas: 20.

Dia 30/09 (terça-feira) – Unisul – Campus de Tubarão – Bloco Pedagógico SL 107

Horário: das 10h as 16h.
Endereço: Rua Jose Acácio Moreira, 787 – Bairro Dehon – Tubarão.

Dia 01/10 (quarta-feira) – ACIC – Florianópolis – Auditório

Das 10h as 17h.
Endereço: Rodovia Virgílio Várzea, 1300, Bairro Saco Grande.