Divulgação, Carnaval ACIC

Já faz muitos anos que o povo da ACIC estava querendo fazer um bloco de carnaval em Florianópolis.

Como as dificuldades sempre foram muito grande, este sonho não havia perspectiva de acontecer. Ouve uma tentativa há anos atrás, mas infelizmente sem muita adesão.
Na ocasião a participação era em outro bloco.

No ano corrente, estamos batalhando para que o carnaval com o bloco da ACIC saia e faça muito sucesso e muita alegria para a comunidade em geral. Estamos convidando pessoas que tragam seus instrumentos e venham brincar com a gente no dia 14 sábado no largo da catedral.

Reforçamos o convite para as pessoas cegas. Acreditamos ser um momento bastante interessante para experienciar esta alegria.

Quem desejar ir com a camiseta da entidade, pode ligar para a Débora Rodrigues no fone: (48) 3261-4508 e adquirir sua por apenas 20 reais. Quem já tem, basta comparecer no dia 14 e brincar conosco.
Quem não tem, o problema é não irem, venham todos. Este é um bloco que visa à inclusão conjuntamente com toda a sociedade.
Se alguém tiver instrumento em boas condições de uso, estamos aceitando doações. Se o instrumento tiver possibilidade de conserto, também pegamos. Estes materiais além de serem utilizados no carnaval, serão usados para aulas e usos diversos com os associados da entidade.
Aproveitamos para convidá-los a conhecer nossa entidade que fica na Rodovia Virgílio Várzea 1300 no bairro Saco Grande em Florianópolis. O nosso telefone é: (48) 32614500.

Contamos com as boas energias de todos.
Participem conosco desta alegria!

Escrito por Jairo da Silva.