1º Encontro de Mulheres da Associação Catarinense para Integração do Cego do ano de 2015,

No dia 07 de Março de 2015 foi realizado, nas dependências da ACIC, o 1º Encontro de Mulheres da Associação Catarinense para Integração do Cego do ano de 2015, um momento de discussão e reflexão sobre a temática de gênero entre as nossas guerreiras mulheres com deficiência visual.

Seguem alguns depoimentos sobre o evento:

Marcilene Ghisi, em 08/03/2015 escreveu:

Ontem, em um ensolarado dia, efetivou-se nosso primeiro encontro de mulheres deste ano , o qual teve início às 11:15, aproximadamente, com um número deveras expressivo de participantes, em torno de 43 pessoas que estiveram conosco, partilhando impressões e momentos deveras agradáveis.
Muitas daquelas que lá encontravam-se, fizeram-se presentes pela primeira vez e foi excelente poder reencontrar quem fazia muito tempo, anos mesmo, que não víamos.
Parabenizo à Vanessa, que iniciou este ano a Coordenação da Comissão do grupo, pois conduziu os trabalhos com propriedade e a todos os que fizeram deste evento, algo tão especial.
Agradecemos à Gerência Administrativa e seus funcionários, pois o almoço estava delicioso, as mesas enfeitadas e o espaço do refeitório, portanto, muito festivo para receber a todas nós!
Em meio a músicas, poemas, reflexões, discutimos bastante e esperamos poder contar com todas no próximo, dia 27 de junho e com outras, que não puderam estar conosco ontem.
Informo que definiu-se, entre as participantes, que novo passeio será realizado em novembro e que a mensalidade será de R$30,00, devendo a primeira ser paga de 30 de abril a 10 de maio e quem desejar maiores informações a este respeito, pode entrar em contato comigo, pelo e-mail marcileituras@gmail.com, ou com a Inês, pelo endereço inesberlanda@gmail.com ou com a Lisa, em lisavirtual@gmail.com, já que nós três estamos formando a comissão que organizará tal questão.
Cumprimentos.

Elisana Lorenzo, em 08/03/2015 escreveu:

Parabéns pelo sucesso e empenho de todas. Quando precisar pode contar comigo. Vi as fotos e a felicidade de vocês era contagiante.
Beijos

Maurício Souza, em 09/03/2015 escreveu:

Bom dia a todas as mulheres que se fizeram presente neste momento único.
Fico muito feliz,e espero que cada vez mais o número de participantes possa aumentar.
Um GRANDE BEIJO a todas e sucesso!

Inês Berlanda, em 09/03/2015 escreveu:

Realmente estamos todas de parabéns, agradecer a Vanessa, nossa nova coordenadora, a todas da comissão organizadora, a comissão do passeio, A Lisa por ter contactado as mulheres para estarem conosco, as meninas que prepararam o nosso almoço e organizaram a decoração, a Carla, que nos auxiliou, a equipe administrativa, e por fim, todas as que estiveram presentes. E as que não puderam, que possam estar conosco nos próximos.
grande abraço.

Jairo da Silva, em 09/03/2015 escreveu:

Para além de parabenizar, gostaria de agradecer a todas que participaram e a todos que contribuíram para a realização deste evento. É muito bom só poder ler avaliações positivas. Obrigado e obrigado.

Débora Marques Gomes, em 09/03/2015 escreveu:

Olá pessoal!
Realmente nosso encontro foi ótimo!
As mulheres que ainda não puderam ir, que o façam no próximo dia 27 de junho, pois está sendo muito legal nossos encontros!
Rimos, choramos, e nos divertimos, além de instigarmos a reflexão sobre muitas temáticas relacionadas ao mundo feminino.
Ah, e claro, comemos e conversamos nos intervalos, pois uma boa conversa também alimenta a alma!
Esperamos todas em junho!

Na Foto: Todas as presentes no evento, em pé, no palco do auditório da ACIC.